1. Meios de pagamento e descontos
Procuramos sempre oferecer diferentes formas de pagamento para maior facilidade e conveniência dos nossos clientes, como através de cartões de crédito, transferência bancária, boleto e pix. Contudo, algumas dessas formas poderão não estar disponíveis em todos os momentos, sendo disponibilizadas e alteradas conforme sejam favoráveis à manutenção do nosso negócio, e de acordo com os nossos contratos com os prestadores desses meios de pagamento.
Além disso, as formas de pagamento e descontos poderão ser disponibilizados de acordo com critérios estabelecidos, como valor mínimo do pedido, valor mínimo por parcela, meio de pagamento, promoções e outros. É importante ressaltar que esses critérios adotados para as compra online podem ser diferentes dos adotados em nossa loja física (em caso de dúvidas entre em contato com nossos vendedores).
A depender da forma de pagamento escolhida, a mesma poderá ser processada por diferentes empresas com as quais temos contrato, e que nos auxiliam com o fornecimento, manutenção, segurança e facilidade de uso de suas ferramentas. Atualmente nossos fornecedores são a PagSeguro e a Pagar.me (empresa do grupo Stone Co.).
2. Formas e prazos de envio e retirada
Como padrão, utilizamos os serviços de envio de encomendas dos Correios para o envio dos pedidos. Pode-se optar por uma das modalidades disponiilizadas, como PAC, Sedex, ou outra, na página de finalização do pedido. Nela também pode-se verificar o valor do serviço e o prazo de entrega, de acordo com o peso, as dimensões e a quantidade dos produtos e a localização do endereço de entrega.
Esta opção estará disponível para produtos e pedidos que atendam aos requisitos de peso e medidas, e demais diretrizes estabelecidas pelos Correios. Itens com dimensões e/ou peso maiores, bem como produtos considerados frágeis (p.e. filtros de barro, aparelhos com compressor a gás, etc.) não estarão disponíveis para envio por esta modalidade. Neste caso a única opção disponibilizada na página de confirmação do pedido será a de retirada em nossa loja.
Alternativamente os clientes podem entrar em contato com nossa área de vendas para solicitar cotações de frete por outras transportadoras, ou nossa entrega própria ou via motoboy, quando o destino for na região de Curitiba/PR.
Os prazos de entrega apresentados para as opções de envio via Correios são compostos pelo prazo total estimado por eles acrescido do nosso prazo de preparação para o envio, que é de até 2 dias úteis. É importante que seja considerada a possibilidade de atrasos quando os pedidos forem confirmados durante finais de semana, feriados nacionais ou locais, ou outros eventos, como as determinações de fechamento do comércio durante a pandemia da Covid-19.
Quando a opção for por retirada em nossa loja, o cliente deverá aguardar a confirmação de que o pedido está pronto e disponível, o que, em geral, também ocorre em até 2 dias úteis.